Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Impossível definir...

mensagem postada em 25/08/2013 - 11:08:39hs

Amigos,
A Disney é o lugar para onde eu mais amo viajar!!!!
Já estive 6 vezes em Orlando e 1 na Euro.
Mas amar de paixão só os parques da Flórida!!!
É lá que eu reponho todas as minhas energias e volto a ser criança!!!
Fui a 1ª vez aos 11 anos. Minha mãe, com muito sacrifício, realizou meu sonho pois achava muito engraçado a minha fixação em ir à Disney, uma vez que meus irmãos mais velhos nunca demonstraram interesse. Meus irmãos NUNCA estiveram lá e até hoje não entendem... Minha irmã diz: \"você vai para a Disney de novo? Tem tanto lugar no mundo para conhecer!\"
Ok! Intercalo minhas viagens, mas se tivesse que optar com certeza a escolha seria Orlando!
Minha melhor amiga também é Disneymaníaca e desde 2001 sempre vamos juntas com nossas famílias! Nossos filhos também amam aquele lugar!!!
Faltam 123 dias para minha viagem e a ansiedade está a mil!!! Não vejo a hora de eu e minha amiga repetirmos a cena abaixo...

Sempre choramos na porta do Magic Kingdom e agradecemos por estar lá mais uma vez!!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.