Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 11:08:41hs

Aluguel de casa.

Bom dia Vivian.

O Reunion e um condominio de luxo e excelente mais um pouco distante..

O Windsor Hills. Bella vida, Emerald Island, Windsor Palms.
Terra Verde seria melhor opcao pela localizacao.

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br (mensagem de Ronaldo Esteves)

Olá Ronaldo, obrigada, pela resposta.

O meu problema nao é tanto a distância, pois vi que o acesso a I4 é ótimo e em poucos minutos estaria em qualquer local que desejasse, e também sei que pelas avalaiaçoes que se trata de um condomínio de luxo. Já até enviei o email solicitando a reserva. Optei por ele pois gostei mais da configuração do que a do de windsor hills q me foi apresentado. Eu só queria saber se as pessoas que já vi comentando de casas aqui no forum saberiam se na localidade que indiquei se seria muito devassado ou se era impressão minha. Que seria um lugar reservado mesmo. Apenas isso. inseguranças de quem nunca ficou em uma casa sem muros

Obrigada
Vivian

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.