Walt Disney World - Animal Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RESTAURANTE - AK

mensagem postada em 22/08/2013 - 02:08:31hs

Pessoals, HELP.

Vou ao animal kingdom no início de novembro, em dia indicado como bom. Estou na dúvida se preciso de reserva pra restaurante, e de onde devo ir, também estou na dúvida da hora (almoço ? fim de tarde?), fiquei pensando se fizer um lanche rápido posso deixar para almojantar (ex: 17 hs no rainforest). Meu filho é pequeno (6 anos), mas já sabe que aqueles personagens de cabeça grande não são verdadeiros, além do mais comemos pouco, por isso não pensei em ir no tusker. (mensagem de carol cwb)

Olá, estive no AK em 18/12/12 e jantamos no Rainforest. Não fiz reserva... chegamos, informamos o nome e a quantidade de pessoas (estávamos em 5 - 4 adultos e 1 criança) e aguardamos uns 15 minutos. O que demorou foi o pedido chegar à mesa, mas valeu a pena porque estava tudo delicioso, inclusive o Volcano! Lá dentro é frio por causa do ar condicionado, convém levar agasalho. Fizemos um café da manhã no hotel reforçado, por isso só comemos um lanche na hora do almoço, mas não me recordo onde compramos.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).