Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: duvida

mensagem postada em 20/08/2013 - 10:08:17hs

Augusto, tudo bem?

Não há necessidade de ir no parque no mesmo dia do halloween, vc pode fazer em dias separados. São ingressos diferentes. Estou fazendo o mesmo para agüentar o HHN até o final.

Galera comprei pacote de dois dias pro universal park to park pra mim e pra minha namorada e em anexo comprei o stay and scream do HHN...

a duvida é essa...eu necessáriamente tenho que ir pro parque no dia do halloween e ficar pro evento? ou posso simplesmente ir curtir o parque um dia antes e no dia seguinte só voltar exclusivamente pro evento e apresentar o ticket do stay n scream? (mensagem de Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior)
(mensagem de Rafael Leme)

Po amigão, ótimo saber....

acho que realmente indo pro parque e ficando direto pro evento iria ficar um pouco cansativo...até porque irei ficar no complexo da disney então tem que pensar na volta pro hotel a noite dirigindo!

sendo assim acho que irei dois dias antes do evento pra aproveitar os dois dias de parque e no dia do halloween (inauguração) eu vou apenas no horário que vai começar...

vc já foi alguma vez a esse evento? é realmente mt bom como aparenta ser? hahaha to mt ansioso!!! alguma dica em especial?

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")