Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: duvida

mensagem postada em 20/08/2013 - 08:08:09hs

Augusto, tudo bem?

Não há necessidade de ir no parque no mesmo dia do halloween, vc pode fazer em dias separados. São ingressos diferentes. Estou fazendo o mesmo para agüentar o HHN até o final.

Galera comprei pacote de dois dias pro universal park to park pra mim e pra minha namorada e em anexo comprei o stay and scream do HHN...

a duvida é essa...eu necessáriamente tenho que ir pro parque no dia do halloween e ficar pro evento? ou posso simplesmente ir curtir o parque um dia antes e no dia seguinte só voltar exclusivamente pro evento e apresentar o ticket do stay n scream? (mensagem de Augusto Moreira Rodrigues de Souza Junior)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).