Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Parques - Criança Pequena

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:18hs

Por favor! Estou indo com minha filha de 3 anos e gostaria de saber, na realidade, confirmar, se os parques que ela mais vai aproveitar são Magic kingdom, Hollywood Studios e os da universal, pelo Shrek e as atrações do Gato. Ahh, ainda nao comprei os tickets, alguem comprou nos hoteis e achou o preço melhor? (mensagem de Ana Mirela)

Oi Ana, vai depender dela também. Quando fui a primeira vez com o meu mais velho ele tinha 3 anos e 4 meses e tinha medo de tudo até do ride doGatola da cartola na Islands of adventure, qualquer coisa no escuro ele nao queria... Foi um sufoco convencer a ir nos brinquedos....mas criança é assim mesmo e aprendi muito com essa viagem quanto às expectativas. Agora faça a viagem pensando em todos um pouco e nao mais só nas crianças rsrsr Se ela gosta de princesas vai amar o Magic kingdom, se gosta dos personagens da pixar, o hollywood, que ainda tem pequena sereia e Disney Jr . Meu menino gostou do george curioso e da play area dele e de tirar fotos c ele e o scooby doo a ele adora isso na universal studios, além dos simpsons.
Mas nao esqueça, o
Asseio é p todos então veja coisas q vc gostaria de fazer tb!
Bjs e espero ter ajudado!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".