Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Miami/Orlando/Miami- Pedágio em janeiro 2013

mensagem postada em 20/08/2013 - 03:08:45hs

Pois é, gente.
Pesquisei antes de viajar e achei que existiam os pedágios com dinheiro...

A informação que o cara do balcão me deu foi essa (posso falar o nome da agencia?): Se vc não tiver o sunpass, nós te cobramos $15 por cada pedagio que vc passar mais o valor do pedágio...
Aí, saí de lá e perguntei pra uma policial que estava em frente a outra agencia se os pedágios estavam todos eletronicos mesmo, e ela confirmou.
Fiquei com medo e fiz outro trajeto pela costa que leva 1h 1h1/2 a mais.
Não to afim de fazer este caminho na volta.
O valor do sun pass nesta agencia era $45 dolares por semana. Iria pagar $90 dólares pra eles podendo pagar uns $34 em dinheiro nos pedágios...

Muito estranho tudo isso...

Haveria outro jeito de adquirir o sunpass????
Ninguém merece esses valores terríveis que estão cobrando!

Abçs a todos e obrigada! (mensagem de Ana Letícia Barros)

Ana Letícia,

Fiz esse caminho em MAio/2013.

Na entrada da estrada, vc para na cancela e retira um cartão furado. nele fica marcado onde da estrada voce entrou. Durante todo o trajeto até Orlando, realmente existem algumas saídas onde só é possível passar com o sunpass, mas também existem N com cabines onde é feito um calculo de onde entrou ate onde esta saindo e é cobrado apenas o valor correspondente ao trecho usado.

Pode ir sem o sunpass tranquila.

Se tiver com tempo, Saia de Miami beirando as praias, passe em bocaraton e depois pega a estrada em JUPITER, é um ponto de entrada bem próximo ao mar.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.