SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rede Globo e suas manchetes...

mensagem postada em 20/08/2013 - 12:08:57hs

Como sempre a Globo "aprontando" com suas manchetes sem fundamento e exageradas.

Neste final de semana fui surpreendido com a noticia da Globo no Jornal Nacional e tambem no Fantastico.

Disseram o seguinte:
"Todos os brasileiros residentes na Florida estao apavorados com a noticia que um edificio foi tragado por um enorme buraco em Orlando"

Pode ser que eu tenha equivocado em alguma das palavras mas o sentido foi exatamente esse.
Por coincidencia uma das minhas clientes e usuaria aqui do VPO estava hospedada num dos pequenos edificios no Condomio onde ocorreu o desabamento
(Summer Bay Resort, que fica em Clermont e nao em Orlando)
Como nao conseguia contato com a Patricia Batina (minha cliente) fui ate o Condominio e pude ver de perto o edificio desabado.
Nao houve nenhum "arranhao" e todos os hospededes tiveram tempo para sair do edificio, apenas tiveram que deixar seus pertences que em seguida foram restituidos.

E claro que nao pude conversar com "todos os brasileiros que vivem na Florida" mas com alguns que falei todos ficaram sabendo pela Globo, os que nao tinham Globo na sua TV nem sabiam o que tinha acontecido.

Essas "manchetes" exgeradas da Globo acontecem desde a muitos anos, principalmente nos caso de Furacoes que passam a milhas da Florida e eles ja estao noticiando que fomos retirados de nossas casas e outras coisas mais....

Sobre a "Manchete" referente a Seaworld eles poderiam fazer uma "Novela" bem longa exortando as qualidades, e os projetos dessa empresa, pela qual tenho muita admiracao e respeito.

Espero que voces que estejam vindo a Orlando nao deixem de prestigiar a Saworld somente por terem ouvido um dos lados que neste caso e a Rede Globo.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.