Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hopper or not Hopper? Eis a questao!

 mensagem postada em 05/02/2008 - 09:02:57hs
 
 

A grande vantagem e' que pelo acrescimo de $50 vc pode por exemplo, voltar a algum parque no dia que for ao AK q termina mais cedo. Foi o que fiz este ano. Pois queria muito voltar na Torre do Terror e era aquela a janela de oportunidade. Uma outra vez voltei no MK depois do AK para ver de novo o Wishes. Como normalmente marco dois dias para EPCOT, num dos dias posso optar em pular para outro e rever ou fazer algo a mais. Enfim para ter um pouco mais de opcao e liberdade, acho q o acrescimo vale a pena. Mas concordo que na primeira vez e' mais dificil pois a gente ainda esta descobrindo aquele mundo encantado.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".