Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: referente a promoção

mensagem postada em 18/08/2013 - 06:08:43hs

Sobre essa promoçao, comprei um ingresso (1 adulto e 1 criança free), e a validade do ingresso é de um ano a partir da data da compra (comprei em 14/08/2013, vale ate 13/08/2014). Já a promoçao do brinquedo vale somente até 31/09/2013, ou seja, vc teria que ir no parque até esta data para ter direito ao brinquedo.

Sobre se pode comprar dois ingressos, vou te contar o que me aconteceu... Nós somos em 4 (2 adultos e 2 crianças) entao comprei a promoçao da pepsi uma vez, para um adulto e uma criança. E quando tentei comprar novamente, não consegui, a mensagem que apareceu foi que o meu cartão de credito não poderia ser utilizado novamente. Mas agora com esta promoçao do brinquedo consegui comprar novamente (com o mesmo cartão), então pelo que percebi é que eles aceitam somente um cartão de credito por promoção. Então, se vc quiser comprar duas vezes, tal vez tenha que fazé-lo com dois cartões de crédito diferentes. Espero ter ajudado!!!

referente a prompção deste link https://secure4.gatewayticketing.com/legolandflorida/shop/viewitems.aspx?cg=speedorz&c=speedorz , ela é valida ate que dia??
tambem gostaria de saber se eu mesma posso fazer a compra 2 vezes ,para poder ir em dias diferentes com meu filho!! ou só sera aceita uma compra por pessoa!!!!
obrigada (mensagem de monteiro)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).