Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Imigração em Atlanta.

 mensagem postada em 18/08/2013 - 12:08:33hs
 
 

Olá amigos.

Alguém pode me informar o processo conexão em Atlanta pela DELTA? Como é feito a imigração? Pega-se as bagagens para passar pela imigração e depois despacha novamente para seguir no voo para Miami ou Orlando?

E na volta para o Brasil? Retira-se as malas em Atlanta e depois despacha novamente? Como funciona?

Abraços! (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)


Olá Edmílson,

O relato a seguir foi está aqui no VPO e segue para sua orientação.

Abs

Marco Rocha

"A imigração em Atlanta, embora muitas vezes um pouco cheia, é bem tranquila. A conexão é às vezes bem apertada, mas pode ir tranquila que dá tempo para tudo.
Vou colar aqui um roteiro que o Fabio Liporace elaborou e botou aqui em outro tópico.

Imigração Atlanta:
A conexão em Atlanta é tranquila.
Vão alguns detalhes:
- após a imigração, você recolherá a sua bagagem (no andar inferior ao andar da imigração, acessível por escada e escada rolante) e passará pela Alfândega.
- após, você passará por um portão e a sua direita estará um funcionário delta, perto de umas esteiras, recolhendo as bagagens para serem despachadas para Orlando. É só entregá-las (elas já saem etiquetadas aqui do Brasil, tipo GIG-ATL-MCO, com os respectivos voos)
- depois de entregar as malas, você passará pela Segurança novamente (raio-X).
- após, haverá uma grande área com bancos para as pessoas se "vestirem" novamente. Haverá também um balcão de informações onde você pode perguntar sobre o seu portão de embarque para MCO. Ou então, à direita dessa área, haverá um grande telão como todos os voos. Verifique o seu e se dirija para o Terminal indicado (você estará no Terminal E).
- para isso, desça as escadas rolantes à esquerda desse telão para acessar o metrô que circula pelos 6 Terminais de Atlanta (A, B, C, D, E, S). Ele leva uns 5 minutos para passar por todos eles.
- salte no seu Terminal, suba as escadas e pronto.

Daí é só curtir o Aeroporto e suas diversas lojas e praça de alimentação para um bom café.

Verifique lá novamente o seu portão de embarque. Não confie muito no que for impresso no seu cartão de embarque aqui no Brasil (até porque, às vezes, eles não imprimem o portão; justamente porque ele muda lá no dia seguinte)."

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".