Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Ajuda: restaurantes e entretenimento

mensagem postada em 18/08/2013 - 08:08:41hs

Pessoal, estou muito perdida.......vou com um grupo de amigos e será minha primeira vez de natal em Orlando.
Vamos estar em Orlando bem na semana do natal, fazer parques, compras, tudo nessa exata tumultuada semana! de 20/12 a 28/12
O que vocês pretendem fazer dia 24/12 e 25/12 ??? Dia 25 não funciona comércio certo?? vai ter q ser parque? rsr
Os restaurantes mais legais dentro dos parques já estão com lotação pra reservas nessas datas.
O planet também não tem vaga.......alguém conhece um bacana pra jantar nessas datas? algum em downtown Disney pra indicar?

Dia 24/12, vão fazer parque, compras, ficar descansando no hotel.....rsr...........

Estou com medo de ir nessa época.....rsr.....
Medo de voltar frustrada e não conseguir aproveitar bem!

Obrigada pela ajuda!

kkkkkk...............também acho que são muitas dúvidas! Mas obrigada por responder! Vou continuar lendo o fórum.....

bjs

bjss (mensagem de *mi*nunes)

Nossa! São muitas indagações não?

O que vocês pretendem fazer dia 24/12 e 25/12 ??? Dia 25 não funciona comércio certo?? vai ter q ser parque? rsr
Sim, no dia 25 de dezembro o comércio fica fechado e na véspera o comércio fecha mais cedo, por volta das 6 pm (18:00). No dia 24 os restaurantes também fecham mais cedo.
No dia 25 voces podem fazer parque ou algum passeio fora deles.

Os restaurantes mais legais dentro dos parques já estão com lotação pra reservas nessas datas.
O planet também não tem vaga.......alguém conhece um bacana pra jantar nessas datas? algum em downtown Disney pra indicar?

Nesta época fica tudo lotado, principalmente dentro dos parques. Se não conseguiu reserva, então o jeito é fast food ou quick service. (mais chique ). Ficar com fome, voce não vai ficar.
Fora dos parques há bastante opções, vai depender de paciência e sorte.

Vamos estar em Orlando bem na semana do natal, fazer parques, compras, tudo nessa exata tumultuada semana! de 20/12 a 28/12
Uma dica: faça as compras antes do dia 25 e deixe o restante do tempo para a diversão. Se bem que para muitos, comprar também é se divertir. (mensagem de Willian Cheng)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.