Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Brinquedos para bebes de 1 ano e meio

mensagem postada em 17/08/2013 - 11:08:53hs

Amigos gostaria de saber se tem algum brinquedo que eu vá poder ir com a minha filha de 1 ano e meio?? Sera q ela pode ir em simuladores mais fraquinhos ou eles nao deixam? Poxa só é ruim o tempo q vou ter q ficar esperando do lado de fora para meu marido ir com meu filho mais velho de 9 anos e depois ele espera e eu vou novemante. Mais eu terei que ir sozinha ou meu filho pode ir novamente comigo?? Ja ouvi falar q tem umas salas especiais nos brinquedos para quem esta esperando com a criança pequena. Alguém poderia me dar informação sobre alguma dessas duvidas? Obrigado desde ja! Aline (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Sua filha só poderá entrar no que estiver liberado para altura dela. Precisa apenas ver se elenco vai ficar muito assustada em alguns rides, como a haunted mansion, que é liberada, mas assusta alguns pequenos porque é no escuro.

Quanto ao seu filho poder ir com você, use o rider swap na Disney. Em muitas atrações em que sua filha nao tem altura para participar você solicita o rider swap ao cast membro na entrada da atração enquanto seu marido entra na fila com seu filho. Ele vai te entregar um cartao que te dará direito a voltar a atração pela fila do fastpass a qualquer momento acompanhada de mais duas pessoas. Bom nao é?

Espero ter ajudado!

Abraços

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).