Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Tenho uma duvida...

 mensagem postada em 17/08/2013 - 01:08:33hs
 
 

Gente além do critério de hospedagem no hotel, existe a questão do ingressos.
Estes(os ingressos) so deram cadastrados nas magicbands se comprarmos os ingressos com a Disney, ou se comprarmos fora existe a possibilidade de cadastra los no Dianey Experience??

Obrigada (mensagem de Karine Aparecida)


Karine, não tenho certeza disso, é apenas uma SUPOSIÇÃO.
Quando hospedado na Disney e comprados os ingressos no site Disney também, esses ingressos ficam no cartão Key To The World (aquele para abrir a porta do quarto, etc). Porém, ingressos comprados de outro fornecedor que não o site Disney não podem ser adicionados ao cartão.
Como as Magic Bands vêm para substituir esse cartão, IMAGINO QUE (digo imagino que porque não li nada sobre isso ainda) os ingressos comprados fora talvez não possam ser adicionados na magic band.
Especulações, especulações rsrsrs
(mensagem de Marina P)

Tb é o q eu imagino, como ainda tenho um tempo pra viagem e esse dolar esta me fazendo retardar a compra dos ingressos. Vou pesquisar mais sobre isso.
Porque a reserva no Arts of Animation ja foi realizada.
E nem pensar ficar sem as Magic bands

PARABÉNS pela conquista Marina

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".