Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tambem recebi essa mensagem!!!

mensagem postada em 17/08/2013 - 11:08:03hs

Marina P tudo Bem ???
Tambem recebi essa mensagem falando da MagicBands....Mais não tenho ideia do que seja... sei que é uma pulseirinha que serve de chave e ingresso e etc....
Mais pela sua felicidade deve ter mais alguma coisa não???
Tô por fora total..não sei como usar enfim da um help ai kkkk

Bjs (mensagem de Litiziane viana)

A minha felicidade é que eu queria MUITO ter acesso a essa nova tecnologia! É uma pulseira que substitui o cartão do quarto com ingressos, as suas reservas ficam linkados nela, e vc pode já programar 3 fastpass por parque (o fastpass+). Vc já escolhe 3 atrações que quer o fastpass, e ele já te dá o horário do seu fastpass. Eu consegui fastpass do Toy Story para 11 horas da manhã, o que é bem difícil, já que está sempre lotado!

Tirando o charme de ter uma pulseirinha de lá, toda customizada, ai, to me achando! kkkkkk

Bjos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.