Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: THE HAUNTED MANSION assusta criança de 2 anos e 9meses?

mensagem postada em 16/08/2013 - 10:08:12hs

No mapa do parque, não há restrição de idade nem indica essa atração como assustadora, mas, pelos videos q vi no youtube, achei q meu filho ficará com medo, o q vcs acham? (mensagem de ana c f c silva)

Oi Ana,

A minha filha vai fazer 3 anos agora no dia 27 e voltamos de Orlando no sábado, 10/08, e ela foi. Achou estranho no inicio, mas até gostou dos fantasmas. Quando eu achava que ela poderia se assustar, principalmente na hora que fica fechado na sala e aparecem as partes de baixo dos quadros tem uns barulhos então eu que estava com ela no colo encostava a cabacinha dela no meu ombro e ficava conversando com ela.

Acho q depende muito da criança. Vc pode ir na fila com ela e ver a reação, se achar que não vai dar é só sair, mesmo que já esteja lá na frente.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).