Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Me ajudeM

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:28hs

Meninas....onde Compra?, qto custa?, como faz o pedido?, Comprei minha viagem por agencia de turismo....onde eu peco as nossas?....

Ai meninas, espero a grande ajuda de todas....

Bjo grande....

Ahhh, vou ficar no Disney pop Century....como sempre...kkkkk (mensagem de VANESSA S Spina)

Vanessa, a Magic Band não se compra. Parece que eles estão selecionando alguns hóspedes para o teste (ainda está em fase de teste). No começo da semana uma conhecida foi escolhida para utilizar, mas ela tinha o Annual Pass (aqueles de um ano inteiro, ela mora nos EUA). E hoje eu e a Lisandra recebemos o convite quando entramos no site.
Mas acabei de falar com uma amiga no telefone que se hospedará fora da Disney e também recebeu o convite.
Já li em outro fórum que alguns hóspedes estão recebendo também no momento do check in. Está meio aleatório por enquanto, mas o número de pessoas conseguindo está aumentando muito, o que leva a crer que logo logo entrará em operação total.
Também li que algumas pessoas conseguiram pedindo no balcão no momento do check in.
É isso que eu sei, por enquanto!
Assim que tiver mais detalhes eu posto!
Ai, estou muito feliz, queria MUITO uma Magic Band!!!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.