Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

"Td que vc trouxer para vc, traga para mim tb"

mensagem postada em 16/08/2013 - 08:08:42hs

Ano passado uma amiga que eu não via ha algum tempo insistiu muito para me ver antes da viagem. Acabou nao dando certo, e eu nem achei ruim pq estava suspeitando ja rs. Uns dias antes que eu fosse, ela ligou desejando boa viagem - nos falavamos raramente por tel- e nao deu outra. Alem dos votos de boa viagem veio o pior dos pedidos que ja tive:
Ela:bom, vc traz umas coisinhas para mim?
Eu: que coisas?
ela: então faz assim, td que vc comprar pra vc, pode comprar para mim tb. Vc conhece meu gosto e eu confio no seu gosto tb! Qdo vc chegar eu te pago.

Oi????

Fala sério!

Esse ano um pessoal de sempre começou a querer fazer suas encomendas, mas mais do que nunca, esse ano será complicado, estamos indo fazer o enxoval do baby. Todo e qualquer espaço será precioso!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.