Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Heat x Bulls

 mensagem postada em 15/08/2013 - 01:08:34hs
 
 

sou torcedor do chicago bulls, e queria mto que o bulls jogasse contra o o orlando até o dia 13 de janeiro, pq o bulls costuma sempre jogar em orlando sempre perto do ano novo, mas dessa vez, dei azar e o jogo vai ser dia 15...

terei que ver o bulls somente no amistoso no rio, contra o wizards no hsbc arena


mas de qualquer maneira, estou esperando a TM começar a vender os jogos do orlando magic individualmente pra saber se vejo contra o pistons dia 27/12 ou contra o Heat dia 04/01


queria ver contra o heat pra secar o lebron e os modinhas, mas pelo que vi no orlando tickets online, o jogo do heat no mesmo assento é mais que o dobro do preço do que o jogo contra os pistons

nao vale a pena pagar 55 dolares a mais so pra secar o modinhas! hahaha (mensagem de Rodrigo Motta Molardi)


Independente de qualquer coisa todo time ganha adeptos por conta de um período, por conta de um time ou até mesmo de 1 jogador.
Vale lembrar que o Chicago tem grande fama no Brasil pois na época que a NBA começou a se popularizar no Brasil o time da "modinha" como você mesmo disse era o Chicago por conta do Michael Jordan 91/92/93. Após o retorno da aposentadoria em 95 o Jordan veio ganhar os títulos de 96/97/98 e se tornou de novo o time da "modinha" ganhando mais adeptos e popularidade aqui no Brasil.
Muita gente virou Santos por conta do Pelé, Flamengo por conta do Zico e acredito que muitos tenham virado Miami por conta do Lebron que é o melhor jogador de basquete da atualidade, outros por conta do Wade e outros por gostar da cidade de Miami e da franquia que mostra a sua comunidade a necessidade de não ter preconceitos e respeitar a todos, principalmente os imigrantes.
Acho desnecessário comentários quanto as preferências, até porque cada um tem a sua, mas de qualquer forma fica a dica.

Final da Conferência Leste 2011/2012
Miami e Boston
The White Hot

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".