Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Ingressos NBA

mensagem postada em 15/08/2013 - 01:08:59hs

David, boa tarde.

Obrigado pela resposta.

Estou usando o Chrome sim. Vou tentar com o Firefox.

Outra duvida, qual das opções escolho na hora de comprar os ingressos? Se escolho pra imprimir em casa (opção de quem reside nos EUA) tenho que informar o endereço que meu cartão está cadastrado, ou seja, endereço do Brasil.

Se escolho a opção de "Other Cowntry", entra naquela questão do Will Call, escolhendo essa e colocando o endereço do Brasil, é só pegar os ingressos na bilheteria no dia do jogo?

Obrigado a todos.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.