Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TAM e AA iniciam acordo de codeshare

 mensagem postada em 15/08/2013 - 12:08:18hs
 
 

" A TAM e a American Airlines deram início hoje ao seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare). Com o convênio, cada uma das empresas poderá comercializar em um único bilhete os assentos de determinados voos operados pela parceira. Com isso, os clientes da TAM poderão chegar a mais cidades nos Estados Unidos, enquanto a American Airlines poderá vender seus bilhetes – e, o que é mais importante, estender suas promoções – a mais cidades pelo Brasil a fora, graças à malha doméstica da parceira.

Além disso, a partir do dia 22 de agosto, os passageiros registrados nos programas de fidelização da TAM Fidelidade e AAdvantage também poderão acumular pontos ou milhas ao voarem por ambas as companhias. As empresas prometem que até o final do ano também será possível resgatar bilhetes utilizando pontos ou milhas entre os programas.

Alguns benefícios oferecidos para clientes frequentes do TAM Fidelidade, como o acesso à sala VIP da companhia parceira e o embarque prioritário, ainda estão condicionados ao ingresso da TAM na oneworld®, que está previsto para o segundo trimestre de 2014. Até lá, todos os clientes da TAM continuam contando com os benefícios da Star Alliance em voos operados pelas companhias membro desta aliança."

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.