Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Andreza

mensagem postada em 15/08/2013 - 06:08:20hs

Mais detalhes sobre o Halloween
Ano passado fui, comprei os ingressos, meio sem saber como era,
E é surpreendente ! participar de uma festa desta no parque é entender tbém a importancia desta festa para o americano.
A fantasia não é obrigatória, mas vc ve muito adulto seriamente fantasiado ! Seriamente pois são fantasias deslumbrantes, perfeitas !
Vc pode entrar a partir das 16h. Os brinquedos funcionam o tempo todo. Os personagens ficam acessíveis e fazem baladinhas com as crianças ! Imagne tua filha dançando com o Wood, com o Buzz !!! Este ano vai ter a megabalada do Sulley e do Mike, eu vou ! Estas baladinhas acontecem nos espaços temáticos do parque , Tem a parada especial, que é linda, todos os vilões e personagens dançando a música Boo To You, veja no youtube ! Tem os fogos especiais de haloween que diferentes !
É uma linda festa, emocionante ! Eu to querendo ir duas noites de tanto que curti !
Beijos vá sim ! (mensagem de Patricia G M )

Vi alguns vídeos e amei! Obrigada pela dica, iremos sim! Não podemos perder essa festa. Vai ser ótimo! Beijos

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)