Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Viajando pela COPA

mensagem postada em 04/02/2008 - 11:02:22hs

Viajamos pela COPA agora em janeiro e não posso me queixar de absolutamente nada. O check-in no Brasil foi um pouco demorado, devido um pessoal que ia despachar umas pranchas de surf. Resolvido este enrosco, foi tudo rapidinho. A pontualidade foi sempre britânica (ou panamenha), chegando ao destino sempre com antecedência do horário marcado. O atendimento foi sempre gentil e cordial (não amoroso, simplesmente normal). A comida na ida estava boa, na volta ruinzinha (mas a volta é sempre assim, sem graça mesmo). Todas as malas chegaram ao destino correto (3 despachadas na ida, 6 despachadas na volta). Não vi ninguém se queixando que as malas não chegaram, mas demorava um pouco. Os assentos foram reservados (nós 3 juntos) em todos os vôos com toda a antecedência do mundo, sendo que em setembro já recebi as passagens com os assentos marcados. Realmente vi pessoas sentando separadas de seus familiares, mas isso pode acontecer em qualquer companhia (já aconteceu comigo viajando pela AA). No vôo de volta, vimos um casal com 2 filhos se queixando que estavam sentados na fileira da saída e emergência e que as poltronas não reclinavam e tinha acontecido a mesma coisa na ida. Eles estavam bem aborrecidos, pois é bem desconfortável viajar 7 horas sem reclinar nem um pouquinho.
Sobre malas que não chegam, aconteceu comigo e com minha irmã (em viagens diferentes), viajando pela American Airlines. Eles entregaram a mala uns 2 dias depois, em casa, e as malas receberam um plástico em toda ela, por segurança.
De qualquer forma, recomendaria a COPA, pois só tive boas impressões.
Carla Ceschim

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.