Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Rafael e Podantas - Quanto levar para alimentação???????

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:24hs

acredito que não vamos ficar em busca de restaurante para jantar, mesmo pq as 20 horas ela já deve estar desmaiada de cansaço. Pretendo ir no CRT e no Chef mickey, e jantar no mama melroses para poder assistir o fantasmic.
Além disso, vamos na pizza proximo do hotel mesmo, ou mc donalds, ou nas refeições prontas do walmart. kkkk
Nosso objetivo são os parques, tanto que reservei pouco tempo para compras.
Obrigada!

Rafael, tem razão quanto ao tipo de alimentação que vai fazer, se vai incluir os restaurantes temáticos principalmente. E a gente sempre pensa em fazer mil coisas, mas o cansaço e a correria nos limitam as vezes e a tal pizza perto do hotel é o que salva! rsrsrs

Mas vc me deixou com duvida! Não lembro se contabilizei as guloseimas nesse budget! hahahahaha.... E quem consegue passar ileso ao sorvete do Mickey nos parques? E às lojas de doces? Eu vou pela segunda vez com uma criança de 57 anos e ela pira nos doces!

Podantas, faça a conta com U$ 80,00, assim já inclui as gulosemas e fica mais folgado!

Podantas, na minha opinião, não acho que 60 dólares seja o suficiente para 2 pessoas.
Eu sempre faço a conta de pelo menos U$80,00 e este ano estou arredondando para U$100,00 , porque quero jantar em bons lugares, mas é claro, tendo certeza que sobrará, porque ás vezes não temos tempo, e qualquer pizza no fim de noite está valendo..rs..aliás, tem uma pizzaria chamada Cici's que vende uma pizza por 5 doletas, é meia boca, mas da pra disfarçar a fome..rs..
Mesmo que vc só faça lanches no parque, os lanches são caros. E dependendo do restaurante que você vá, tem uns bem caros, como os temáticos.
Enfim, quanto a alimentação, acho ideal separar um bom dinheiro, sobrando, vai tudo para compras.. No seu caso, faria uma reserva de U$80,00 por dia.
Não se esqueça que durante o dia gastamos com sorvetes..chocolates e um monte de guloseimas que não temos no Brasil e ficamos loucos para experimentar, na minha conta, está incluso essas guloseimas...

ah que maravilha então!
tava contando com mais que o dobro disso por dia para alimentação.
No almoço é um lanche rapido mesmo, não pretendo almoçar, mesmo pq passo mal se comer muito e depois ir nos briquedos, não dá.
Comida de verdade só no jantar.
Com criança, imagino que vou gastar muito nessas besteirinhas, mas vale a pena. Vamos sair da dieta por 10 dias, não faz mal a ninguem. kkkk
(mensagem de Rafael Leme)
(mensagem de Isabella Barriviera)

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).