Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TAM muda regra de resgate de passagens para crianças no Fidelidade

 mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:37hs
 
 

"A partir do dia 15 de novembro a TAM vai alterar as regras para a emissão de passagens aéreas para crianças e bebês no programa TAM Fidelidade. A principal mudança é a criação de um desconto de 30% para crianças de 2 a 11 anos em voos nacionais e 25% em voos internacionais emitidos com milhas.

Já os pais de bebês de até dois anos terão que emitir passagens para eles nos voos para a América do Sul, que hoje são gratuitos, mas terão desconto de 90% nos bilhetes para Estados Unidos e Europa, hoje cobrados com valor integral.

De uma maneira geral, as novas regras serão bem positivas para as famílias que viajam com crianças e bebês. Os bilhetes para passageiros de 2 a 11 anos em classe econômica, que hoje custam o mesmo que os dos adultos, passarão a custar 70% da tarifa normal nos voos domésticos e 75% nos voos para América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Já os bilhetes para bebês (o a 23 meses) terão que ser emitidos, com valor de 10% da tarifa normal, em voos para a América do Sul. O valor para os voos com destinos nos Estados Unidos e Europa, que hoje é o mesmos dos demais passageiros, passa a ser de apenas 10% também, o que pode representar uma ótima economia para os pais. Os voos nacionais não serão alterados."

http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=4ee72a96f1870410VgnVCM1000009508020aRCRD

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.