Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Playoffs

mensagem postada em 14/08/2013 - 04:08:39hs

Aos entendidos, há alguma chance de algum time da florida se classificar para os playoffs? Tenho muita vontade de assistir um jogo, mas viajo em janeiro. (mensagem de ERANGEL)

Erangel, acho muito difícil, porém no esporte tudo pode acontecer...

Minha opnião:

Jacksonville Jaguars impossível, o time é muito ruim e vem acumulando temporadas sempre entre os últimos.
Tampa Bay Buccaneers é um time muito inconstante, alterna bons com maus jogos e tem Falcons e Saints mais fortes na mesma divisão, então tbm acho muito difícil.
Miami Dolphins talvez seja o que tenha mais chances pelo draft e pelas contratações que fez, mas sobretudo pelo enfraquecimento dos Patriots do Tom Brady, que perdeu muitos jogadores de 2012 pra cá, mas ainda assim é o favorito pra vencer a divisão.

Resta torcer pra algum desses surpreender, mas por uma análise simples e pura, acho difícil..

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")