Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Marshalls e TJ Maxx

mensagem postada em 11/08/2013 - 11:08:22hs

Eu estive ano passado... elas são tipo Ross Dress for Less, tem q garimpar! mas é possível encontrar alguns "achados" se tiver sorte. Se vc tiver tempo vá, caso contrário pode se arrepender... (mensagem de Maria Cláudia Goulart)

Escute essa opinião de quem viajava para os EUA só para comprar:

Acho que é indispensável que as compras comecem pela T.J MaXX, ROSS e MARSHALLS (nessa ordem) e só depois correr para os outlets.

Essas lojas são como mina de ouro, onde para se encontrar as pepitas faz-se necessário garimpar um pouco! Mas vale MUITO a pena.

É importante chegar na loja logo que abrir pois o estoque não é reposto durante o dia. outra coisa: não adianta ir para essas lojas com pressa! Disponha de tempo para olhar peça por peça das roupas presentes nas gôndolas, pois não há separação por marca, por exemplo!

Mas com um pouco de dedicação, se consegue comprar, por exemplo, calças jeans da CK por U$ 7,00 (eu mesmo comprei em maio).

Além disso, essas lojas são ótimas para a compra de malas e acessórios para telefones (capinhas, fones de ouvido, etc.)

Para as mulheres, há uma festa de bolsas por U$ 20,00 ou U$ 30,00, de marcas como Tommy!

O mesmo serve para roupas de bebês e crianças!

Outro ótimo produto para se comprar nessas lojas são os perfumes!

Qualquer dúvida, estou à disposição!!!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.