Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ir nos parques e ficar para o HHN compensa?

mensagem postada em 09/08/2013 - 03:08:51hs

Alberto, eu acho melhor você fazer em outro dia, pois o halloween é cansativo, você ficará muito cansado com o dia do parque, ainda mais na correria de fazer os dois juntos.
Eu fiz isso, só que sai do parque umas 14h da tarde e depois voltei...
Sobre transito, fui em 2011 e não tive problemas nenhum, enfim, acho melhor você fazer o halloween em dia separado, é assim que vou fazer este ano.

Olá

Já comprei ingresso para o dia 20/09/2013 e adquiri também Express pass . Junto com este ticket comprei um park-to-park one day ( já fui nos dois parques em 2011 e agora só vou nas atrações que mais gostei, por isso o park-to-park) - que sei que não precisa ir no mesmo dia da festa. Pergunto a quem já foi ao evento:

Ir no mesmo dia nos parques e ficar para o HHN compensa?

Setembro faz calor e receio ficar muito cansativo... Por outro lado já li que para chegar ao evento o trânsito é ruim e perde-se tempo na entrada - estacionamento e entrada do parque...Enfim qual seria a melhor estratégia? Ir no mesmo dia ou reservar dias diferentes para parque e festa?

Obrigado (mensagem de Alberto Gurgel)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.