Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Me ajudem!

mensagem postada em 08/08/2013 - 11:08:01hs

Gente é o seguinte, vou viajar para Orlando em 2014 e já estou planejando tudo, Eu tenho 14 anos e meu pai vai comigo, mas 4 amigos meus querem ir também, meu pai vai ser o responsável por todos, vai ter algum problema? Um dos quartos (vamos ficar em 2, meninas em um meninos em outro) pode ficar no nome de um menor de idade?

POR FAVOR preciso da resposta, Obrigado! (mensagem de Henry Strauss Silva Prado)

Henry,

Não conheço a fundo a legislação americana, mas sei que não há problemas de menores ficarem nos quartos, desde que tenha um responsável no hotel.
Uma opção é ir para um hotel que tenha alguns quartos juntos, como um apartamento., ou uma casa até.
Tem várias opções. Esses tipos de hospedagem normalmente tem cozinha montada, uma sala.
O que vocês vão precisar é aqui no Brasil das autorizações pra deixarem o país, isso eu acho que é o mais importante.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Obrigado Rafael, acho que vou fazer isso mesmo, alugar uma casa, pois com muita gente fica até melhor mesmo!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.