Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

tablet infantil

mensagem postada em 08/08/2013 - 09:08:45hs

Pessoal, bom dia

Na última vez que fui a Orlando, vi uns tablets para crianças muito interessante. Um deles é da LeapFrog

Não trouxe pois não tinha conhecimento suficiente se serviria, mas a grande dúvida é sobre a linguagem.
Alguém sabe se existe desse fabricante, ou de outo qualquer um tablet que seja educativo?

Tenho 2 filhos que estarão com 8 e 4 anos. O de 8 até poderia confiar um tablet inicial, desses comuns (se conseguir aplicativos educativos e não só joguinhos), mas o de 4 é temerário deixar um na mão dele.

Meu maior problema seria a compatibilidade de aplicativos pois eles gostam muito desses jogos atuais para tablet e não sei se os fabricantes fazem versões para cada tipo de OS

Se alguém tiver alguma dica eu agradeço

Grande abraço

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).