Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas - Preços

mensagem postada em 03/02/2008 - 05:02:05hs

Amigos,

Vai ai umas dicas em relação a BestBuy.

Semana passada compramos muitas coisas na loja da Orange Blossom, mas um item (notebook) em nunca encontrava o de meu interesse. Após fazer três visitas a loja, um vendedor me aconselhou ir na loja de Kissimmee (1620 W Osceola Pkwy), pois lá tinham 17 peças no estoque.

Foi muito tranquilo, em 15 minutos chegamos lá descendo pela própria Orange Blossom. Comprei meu HP (AMD Turion™ 64 X2 TL-60; 2GB de memória; tela de 15.4", HD de 250GB e placa de vídeo NVIDIA GeForce Go 7150M) por U$699.00. Essa máquina fora da promoção custava U$850.00.

Agora vale lembrar que o imposto em Kissimmee é de 7% e não 6,5%. E como iamos comprar várias outras coisas na BestBuy, preferimos voltar comprar esses na loja mais próxima (Orange Blossom). Vai que alguma coisa precisasse ser trocada...

Não deu outra, junto com o PS3, compramos cabos (HDMI e óptico), controles, jogos, etc. Como o cabo HDMI é caro aqui no Brasil, tive que engolir seco os U$79.00 cobrados pela BestBuy. No dia seguinte visitando uma loja de games e cds (Music for a song) no Premium, encontrei o mesmo cabo por U$49.00. Nem pensamos duas vezes, voltamos na BestBuy e trocamos o cabo por outra coisa.

Então amigos, fica ai umas dicas: Não saiam comprando no desespero, achando que tudo vai acabar naquele dia; Façam uma pesquisa de preço antes de fechar compras caras; Peçam para ver se o produto não encontrado está disponível em outra loja.

Outras coisas que também compramos na BestBuy:

HD Externo Maxtor 500Gb (USB e Firewire): U$159.00
Roteador Linksys Wireless (Speed Booster): U$59.00
Access Point Linksys: U$:84.00
Cabo óptico para PS3: U$29.99
Controle Wireless para PS3: U$49.99
Controle remoto para PS3: U$24.99
Pino com 100 DVD-R da Sony: U$22.99
MP3 Player Sansa e250 de 2Gb: U$89.00
PS3 40Gb com filme do Homem-Aranha 3: U$399.99

Mais uma dica: Comprei o Access Point achando que o Roteador da Linksys não daria conta, e alguns pontos da minha casa ficariam sem sinal. Isso não aconteceu. O ponto mais distante do roteador fica com um sinal "Bom". E olha que estou falando de uma casa de dois andares.

Depois coloco também os preços das outras compras.

Abraço a todos!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.