Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Junção dos programas Rafael

 mensagem postada em 07/08/2013 - 05:08:17hs
 
 

Rafael,
Fiquei com dúvidas...
Os meus pontos da TAM migram com ela para o One World?
Ou meu pontos acumulados no TAM Fidelidade ficam no Star Aliance e vou poder usar nas companhias aéreas do grupo, mesmo após a saída da TAM?
Ou eu perco os meus pontos com a saída da TAM da Star Aliance?

Obrigada!

Elô

Alguem saberia me informar se havera a fusao de todos os programas de milhagem. Ouvi dizer que eu poderia utilizar os pontos tanto para a TAM quanto para American Airlines (que sao de programas de milhagens distintos). (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Danielle,

Os programas de milhagem não devem ser unificados, o que vai acontecer é a saída da TAM do grupo Star Aliance para aderir ao grupo One World, já que a LAN Chile que comprou a TAM há alguns anos pertence a este grupo.
Esses grupos de empresas que se juntam no intuito de baratear a operação fazem com que seja possível acumular milhas em voos de cias aéreas parceiras e também se possa emitir bilhetes em cias aéreas parceiras, tanto pagando quanto por milhas.
No momento é possível emitir com pontos Multiplus(TAM) bilhetes na Us Air, United, Avianca dentre outras, porém em um futuro próximo será somente possível emitir e acumular pelas cias aéreas parceiras da One World: American, Lan, Us Air (que também irá sair da Star Aliance para aderir ao One World já que se fundiu com a American), dentre outras. Essa mudança é prevista pra virada desse ano,
Qualquer dúvida é só perguntar!
Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.