Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Falando inglês

mensagem postada em 07/08/2013 - 11:08:01hs

Ah, Nascimento é moleza!! Pior é o meu, JACQUES. Eu nunca sei qual é o som certo do Q gente, aí eu escrevo no celular e falo pra pessoa ler que é mais fácil kkkkkkkkk

Parece uma coisa trivial, mas para mim, não é..rs

Ontem liguei para o hotel em Orlando para confirmar se o meus Furbys haviam sido entregues, conforme constava no rastreamento do site da Amazon.

E eu sei que lá trabalha um atendente brasileiro, mas como eles trabalham em turnos, nunca dá para saber quando ele está lá. Enquanto eu discava o número do hotel, desejei com todas as minhas forças que ele atendesse.

O telefone começou a chamar, de repente a pessoa falou o mais enrolado possível:

FARFIELD INN LAKE BUENA VISTA HOTEL, MAY I HELP YOU?

e eu do outro lado da linha: ? ? ?

Perguntei o nome dele, esperando que ele me respondesse: RAFAEL...kkkk,mas ele respondeu JUSTIN...kkk, meu deus, e meu marido não ajuda, só atrapalha, ficou na minha frente rindo da minha cara de bolinha...

Enfim, perguntei se havia recebido, se poderiam guardar a caixa até o dia do meu check in, estava indo tudo bem, quando ele pergunta:

What´s your last name, Patricia?

Putiz, lá vou eu soletrar meu sobrenome (Nascimento) em inglês..eu me perco até para soletrar em português, minha gente. Eu quis rir, mas soletrei pior que uma criança de 3 anos.

Enfim, deu tudo certo. Ele já confirmou nossa reserva para o dia 01/09, a caixa tb já chegou e ele disse que eue posso ficar tranquilinha, que eles guardarão.

Ufa.

Desafio n.º 1 = COMPLETED

(mensagem de Patrícia Parra)

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.