Do you speak English?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: A brasileira q não falava inglês

 mensagem postada em 07/08/2013 - 10:08:38hs
 
 

Gente,

lembrei de outra pérola nesse mesmo dia

nessa parte: "Num determinado momento do passeio pelos leões, uma treinadora jogou um pó q era uma mistura de ervas e temperos, parecido com o famoso catnip (erva de gato) e o leão começou a rolar em cima, nisso eu escuto um: olha, ela jogou pó de mico. Eu nunc na vida segurei tanto uma gargalhada q nem naquele dia, quem em sã consciência iria jogar pó de mico no coitado do leão"

A filha da mulher simpática q falou estar cursando veterinária no sexto semestre, soltou a seguinte frase: Olha, esse pó é para paralisar o leão. Eu, já formada pensando: Meu Deus, o q vc ando fazendo durante as aulas???

E outro detalhe q a minha irmã lembrou: Ela não falou "pó de mico"... falou "pó de macaco"

Ninguém merece!!!

oI Mariana,
acabei de chegar do hospital, com tosse chata e sinusite e vim me distrair e vc não imagina a cena: eu lendo os relatos, gargalhando da mulher atrapalhada e daí perdendo o fôlego e tendo uma crise de tosse... assim que consigo parar de tossir, eu começo a rir de novo, alto e perco o fôlego de novo e de novo crise de tosse....
só suas histórias para animarem meu dia!!!!
valeu!!!
Andréa (mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.