Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: milhas TAM

mensagem postada em 06/08/2013 - 11:08:12hs

Andreza.

Já que o seu marido acha frenético, muita correria em NY, vcs não precisam fazer o enxoval exatamente lá e Manhatan. Digo por experiencia propria. Pois quando fui, fiquei em Jersey City, e fui apenas para Manhattan para passear alguns dias. E no maximo na Century 21. De resto fiz tudo em Jersey City e cidadezinhas proximas, pois as principais lojas existem em qualquer cidade dos EUA (rsrsrsrs). Existe um shopping (meio outlet) Jersey Gardens, tem tbm o Woodburry. A única coisa é que eu aluguei um carro. Se quiser estou a disposição para ajuda-la.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.