Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Limite de compras

 mensagem postada em 06/08/2013 - 12:08:55hs
 
 

Oi Gente, vou com uma amiga que vai fazer o enxoval, eu não tenho filhos e não entendo muito das compras para bebês, por isso preciso da ajuda de vocês.
Queria saber se tem limite de peças para trazer, já ouvi falar que pode se trazer 20 peças e também já ouvi que poço trazer 40, qual é o limite certo?
E em relação ao carinho e o bebe confort, sei que se embala em uma única mala e se despacha como um volume, mas aqui eu declaro só os dois?

Obrigada pela ajuda. (mensagem de Gabriela dos Santos)


Gabriela,
O limite quantitativo é 20 unidades de itens que custam até 10 dólares, no máximo 10 unidades idênticas, e para itens acima desse valor, o limite é de 10 unidades, no máximo 3 idênticas.
Aqui tem a regra http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes/dicaviajantes.htm.
Quanto ao carrinho e bebe conforto, há um limite para o tamanho máximo do pacote a ser despachado, o melhor lugar para obter essa informação é o site da companhia aérea. Se o pacote ficar dentro do limite de tamanho, os dois itens podem ser embalados juntos.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".