Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andreza - Enxoval NY

mensagem postada em 05/08/2013 - 10:08:43hs

Andreza, se vc for para NY, o lugar mais calmo pra vc fazer compras seria o Jersey Gardens. Vc podia alugar um carro nesse dia, para ir nesse outlet. Ele tem jeito de shopping, diferente do Woodbury que parece uma cidade cheia de lojas. Ah, e do lado do shopping há uma megastore da Ikea, aonde tem móveis, utilidades domesticas, artigos de cama mesa e banho. Não fui fazer enxoval, mas comprei algumas coisas legais para meus filhos, na epoca com 2 e 6 anos. Espero ter ajudado!!!

Oi gente, não sei se estou no tópico certo, mas alguma gravidinha com 7 meses de gravidez foi fazer enxoval em NY? Queria saber se há grandes dificuldades quanto ao deslocamento, já que por lá se anda demais e o ritmo é um pco frenético, já que até para pegar metrô às vezes temos que subir e descer e andar mais um pco. Meu marido está preocupado e não está querendo ir para lá, porém, não estou achando passagens para Miami ou Orlando por até 35 mil o trecho. O que vcs acham de NY? (mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.