Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: RG criança de 05 anos

mensagem postada em 05/08/2013 - 10:08:57hs

Prezados,

Verifiquei que o novo modelo de passaporte não possui informações sobre a filiação (acho que só a PF consegue ler pelo Código de Barras). Preciso fazer o RG de meu filho ou apresento apenas a Certidão de Nascimento? Vocês já tiveram algum problema com isso?

Abraços, (mensagem de sharlene souza da silva)

Qdo estava tirando o passaporte de meu filho (2 anos e 9 meses), um funcionário da PF aconselhou a tirar o RG, mas já outro disse q as vezes nao aceitam...

Fiz o RG dele (q só tem validade de 12 meses). Como é mais fácil de manusear, levarei o RG de fácil acesso e a certidão protegida mais cuidadosamente na bolsa. (mensagem de ana c f c silva)

Oi,
vc pode até levar o Rg, mas eles vão sempre pedir a certidão de nascimento. São bem rigorosos quando tem criança.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.