Walt Disney World - Disneys Boardwalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vale a pena? O que fazer lá?

mensagem postada em 04/08/2013 - 08:08:49hs

Flavio,

É um lugar muito gostoso para passear, é mais tranquilo que Downtown e menor também. Tem bons restaurantes, mas como eu fui com meu filho depois de um dia de parque, sem passar no hotel para trocar de roupa, ficamos apenas na pizza no calçadão (Pizza Window), ao lado do Kouzzina by Cat Cora. Para divertir as crianças tem uns showzinhos de mágica e coisas afins no calçadão. É bom para os pequenos descansarem um pouco. Na hora de ir embora, passei na Boardwalk Bakery e comprei alguns doces para levarmos para o hotel, além de algumas guloseimas para o café da manhã do dia seguinte. E se você quiser fazer um pouco de exercício e levar os meninos para passear, tem aquelas bicicletas que parecem um carrinho de antigamente para alugar.

Ola pessoal,

Apesar de ja ter ido a Disney algumas vezes, nunca fui até Boardwalk. Tenho dois filhos pequenos 2 e 4 anos e gostaria de saber se vale a pena o passeio. Imagina que seja diferente do DTD. Bons restaurantes? Alguma diversão para eles? (mensagem de Flavio Bertero)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.