Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela,

mensagem postada em 01/02/2008 - 07:02:29hs

Como vai?

Bem, em abril de 2007 eu fui a estes dois Parques Aquáticos.

Apesar de ter ir aos dois com intervalo de 1 dia entre ambos, peguei certo frio no dia em que fui no Thyphoo Lagoon (TL), enquanto que o dia em que fui no Blizzard Beach (BB) estava um tempo ótimo.

Achei ambos os Parques encantadores. São lindos, cada qual com a sua temática. Após a minha última viagem, percebi que não poderei visitar Orlando sem dar uma passadinha em cada um.

Fui com minha filha de 5 anos e ela adorou os dois, cada qual à sua maneira.

Realmente o BB é mais radical que o TL. Mas radical por radical, dizem que o Wet'n Wild é incomparável.

Mas tratando-se de Parque Aquático da Disney, verá você que a magia está em cada lugar.

É muitíssimo agradável passar um dia ensolarado neles. Mas não pense que você irá para descansar: se quiser aproveitar ao máximo os parques, terá que subir muitos e muitos degraus, além de andar muito, para ir às suas atrações.

Diria para você ir nos dois, para comprovar com os seus próprios olhos o que eu estou dizendo.

Mas sei que essa decisão depende, e muito, do roteiro que você pretende seguir lá, além do tempo disponível.

Se fosse para escolher dentre os dois, eu ficaria com o BB, mas após muito pensar.

O TL é muitíssimo agradável. Toca música caribenha o tempo todo. Há a interessante experiência de nado numa piscina com tubarão(zinho). Há uma montanha-russa aquática (3 percursos), e também uma piscina que de tantos em tantos minutos se eleva uma onda que deixa todo mundo histérico. muito bom...

Já o BB é um Parque lindíssimo e inusitado: ele é todo branco, simulando uma nevasca. Os brinquedos inclusive tem como temática esse fato: nevasca em plena Flórida. Tem um brinquedo de queda que é tão alto (dizem que é o mais alto dos EUA) que você chega a ver lá de cima os ícones dos outros Parques da Disney (Bola da EPCOT, Torre do Terror, etc). Tem outros ótimos brinquedos. Tem um teleférico muito bonito que nos leva para o cume desta montanha. Minha filha amou este Parque. Pra você ver só: depois de muito brincar, filmei o Parque todo. Ele é show de bola.

Bem, creio não ter ajudado muito para a sua escolha, né?

Abraços.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.