Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato Las Vegas

mensagem postada em 03/08/2013 - 08:08:47hs

NYNY: Adoramos, apesar de ser mais simples que os outros, como foi nosso primeiro hotel achamos ele grandioso e adoramos (ir nele primeiro de preferência para não achar sem graça). Não andamos na montanha-russa (estava fechada quando fomos), então só ficamos passeando e jogando no cassino um pouco (só nas maquininhas porque não somos jogadores de nada). Em 1hr conhecemos tudo lá.

MGM: IMENSO mas não achamos nada demais só pelo tamanho mesmo. Só entramos porque tem conexão com o NYNY e queria ir no Fat Tuesday reabastecer meu copo. O Fat Tuesday é um dos lugares que vendem aqueles COPÕES de Las Vegas bem típicos. Compramos um no primeiro dia e depois o copo virava refil e era só preencher (pagando claro). Mas era muito legal, o drink era FROZEN, sempre pedíamos Marguerita com 1 shot (uma dose extra de bebida) mas da para provar todos os sabores de graça antes de escolher.

VENETIAN: MEU HOTEL PREFERIDO. Para mim não existiu momento mais legal que conhecer o VENETIAN e o PALAZZO (são conectados conheci os dois juntos começando pelo Palazzo). Essa coisa de tempo para conhecer cada hotel depende muito da pessoa, porque eu levei a tarde INTEIRA para conhecer esses dois. Almoçamos lá, tomamos sorvete, tiramos milhões de fotos, fizemos vídeos, fui na Sephora de lá, então realmente demoramos. No último dia ainda voltamos a tarde lá e ficamos sentados só observando de tanto que gostamos. Tem um sorvete ótimo (que peguei a dica aqui) no meio da praça dentro do hotel.

MIRAGE: Fomos no Love e assistimos a erupção do vulcão. É fraquinha como já tinha lido mas como é de graça tem que ir porque é bem diferente. O Love é bonito, mas tem mais dança do que acrobacias já tinha lido aqui mas quis ir mesmo assim. Se fosse para escolher hoje acho que escolheria um com mais acrobacias, mas claro quem ama os Beatles tem que ir nesse.

TI: Pegamos o trenzinho que é de graça que conecta o hotel Mirage ao TI só para ver a apresentação de piratas e quando chegou a hora da apresentação FOI CANCELADA. Ficamos chateados, mas paciência acabamos não assistindo e fica para a próxima.

HARRAH’S: Gente quem conhece esse hotel né só nós haha. Mas é porque tinha ouvido falar de um Duelo de Pianos e um bar que tem lá animado na rua. O The Piano Bar at Harrah's é realmente MUITOOO legal. Entramos e ficamos bebendo no bar (é de graça para entrar) e ficamos uns 40 minutos assistindo. Não tinha músicas conhecidas por nós na verdade, mas era muito legal ver a EMPOLGAÇÃO DAS PESSOAS, e acho que vale muito a pena conhecer, alias o próximo hotel que vou ficar em Las Vegas se conseguir uma tarifa razoável vai ser o HARRAH’S porque imagino que deva ser mais barato que os outros e a localização achei PERFEITA.

COSMOPOLITAN: Muito legal, o hotel é lindo e meu namorado escolheu como preferido. É um hotel mais jovem e fomos em uma Pool Party na piscina/boate desse hotel que se chama Marquee. Muito legal conhecer uma Pool Party quem for para lá no verão. Compramos pela internet e paguei 20 dólares a entrada.

ENCORE/WYNN: Que LUXOOO. O hotel mais luxuoso que fomos eu imagino. Todos os detalhes são muito chiques e de bom gosto. Fomos na boate XS que fica no hotel que também é um LUXOOO nunca tinha ido em uma boate tão legal e chique. Também compramos antecipado e paguei 20 dólares.

CAESARS PALACE: IMENSOOO e lindooo. O shopping é gigante e muito legal, tem a H&M com preços bons. Também tem a Cheescake Factory que jantamos (muito bom) e vi que abriu o CARMINES que é um restaurante de NY também barato que fiquei morrendo de vontade de ir pois era lindo. Esse hotel também levamos horas para conhecer (o shopping dele é imenso).

PLANET HOLLYWOOD: Muito legal e animado e no shopping e vimos a apresentação da tempestade que tinha lido aqui que acontece a cada 30 minutos. Tem uns restaurantes legais ali e mais em conta, mas não tivemos fome para tanto lugar que queríamos comer.

STRATOSPHERE: Nosso hotel. Gostei bastante de ficar lá. Era mais longe não da para negar, mas por estar de carro não atrapalhou. O quarto era padrão hotel EUA. Meu namorado foi em todos os brinquedos e se jogou do Sky Jump (louco, mas ele AMOU). Eu não fui em nada fiquei mal só de olhar. Tinha um Starbucks que tomávamos café e um McDonald's 24hrs.

PARIS: Adoramos o crepe e o cassino. Não subimos na torre. Esse hotel da para ver mais rapidinho pois é menor. Tem um monte de lugares para tomar café legais lá dentro, mas mais um vez faltou a fome.

BELLAGIO: As fontes são lindas e o jardim é maravilhoso. Eu amo flores, jardim então rendeu várias fotos. Ganhei 49 dólares na maquininha do Bellagio também (até hoje não sei como, veio uma mulher clicou na tela em cima da máquina e mandou eu clicar em alguns quadradinhos, eu fui clicando e quando vi ganhei 49 dólares haha). Queria ter visto mais apresentações das águas mas o tempo não permitiu. Na próxima vou programar jantar em algum restaurantes ao redor das fontes. Minha amiga foi no Olive’s e amou (mas é caro e não fomos por causa do preço mas hoje me arrependo).

FREEMONT STREET: IMPERDÍVEL também. Mas tem que chegar cedo (tipo 8 ou 9 horas). Um amigo foi depois do Love lá pelas 11 da noite e ODIOU falou que só tinha gente bêbada. Assistimos 2 apresentações (uma do Bom Jovi muito legal) e tiramos fotos com o UM MILHÃO DE DÓLARES no Binion's Hotel. Compramos muuuitos chaveirinhos, canetas e besteiras lá (é muito mais barato e tem muita variedade).

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.