Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Adooooorei! Res: ninguém me pediu mais nada

mensagem postada em 02/08/2013 - 10:08:09hs

No meu caso qdo falaram "dá pra trazer tal coisa", eu respondi claro que dá mas vc pesquisa o preço e calcula 57% sobre e me entrega em cash (dolares) antes de eu embarcar. "Mas pq 57%?" Pq a cota de isenção eu ja vou usar, então vou ter que declarar o seu pedido na receita e tem mais 7% dos impostos de lá. E tem que ser em cash, pois meu cartão já está no limite com hotel/carro... Aí dias antes de embarcar ainda fui tirar uma onda com a pessoa " Já trocou os dolares? vou embarcar daqui dois dias... resposta > " ah, não tive tempo de trocar.. deixa pra próxima..."

(mensagem de Sergio Man)

Já salvei nos meus posts favoritos! Uma das dicas mas úteis que eu já salvei! Kkkkkk!

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.