Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jeffrey - mochila, passaporte e notebook

mensagem postada em 01/02/2008 - 03:02:16hs

Jeffrey,
Eu levava mochila para os parques, e a levava comigo nas atrações, mesmo que fosse montanha russa. Como vc falou, eu colocava na frente.
No Universal, na atração Revenge of the Mummy, é obrigatório que mochilas e similares fiquem nos lockers e em outras atrações também.

Eu só andava com cópias de passaportes. Os originais ficavam no cofre do quarto do hotel.

Notebook: nâo levei. Porem no cofre do quarto do hotel nâo caberia um notebook.
Se eu levasse um, eu verificaria se o mesmo poderia ficar sob guarda do pessoal do hotel. Deve existir cofre no hotel que caiba um notebook. Pergunte esta possibilidade quando chegar lá.
Caso esta hipotese também não seja possível, eu levaria o mesmo na mala do carro. Alias foi o que fez um parente meu. Deixava o notebook numa bolsa na mala do carro, quando estacionava nos parques.
Para saídas do quarto à noite (para jantar, ir a algum lugar, etc...), o notebook ficava numa gaveta para não ficar exposto.
Certamente outros amigos aqui do VPO, terão outras idéias e lhe passarâo.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.