Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Jogo 15 set Tampa

mensagem postada em 02/08/2013 - 02:08:35hs

Lawrence,

Primeiro, agradeço pela dica!
A minha amiga, que mora lá, já ta cuidando disso! rsrsrs Definitivamente não posso perder esse jogo! O único porém vai ser ficar no lado da torcida do Tampa! rsrsrs

STs (em Verde, Branco e Grená)!^-^

Oi, Fabiana!

Planejo ir no mesmo jogo!
Me amarro na NFL e torço pelo Saints! Fiquei super feliz quando vi que durante a minha estadia na Flórida, o jogo do Tampa vai ser justamente contra o Saints! *-*
Como vou com a moradora local, ela ficou de arranjar os ingressos e tudo. Mas deve ser tranquilo porque ainda não vai ser high season, ne? (Wild guess here...) (mensagem de Danielle Lott)

Danielle, Saints e Buccaneers são rivais de divisão, acredito que quanto antes vc puder comprar os ingressos melhor, pois jogos entre times da mesma divisão tem um apelo maior...
A média de público no Raymond James Stadium é sempre maior nos jogos contra Saints, Falcons e Panthers...
É só uma dica... rs...
Bom jogo! (mensagem de Lawrence)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.