Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fred - Res: Rivotril

 mensagem postada em 31/07/2013 - 09:07:57hs
 
 

Fred, quando fui minha mulher levou uma farmácia inteira...

Foi de tudo, Rivotril, Aloprazan, antibióticos, analgésicos, dentre outros.

Não tivemos nenhum probleminha... foi tudo na bagagem de mão, exceto um antibiótico que é líquido. Foi despachado e informado que estava na mala.

Sem problemas.

Mas, para te garantir, te aconselho entrar em contato com a empresa aérea, eles te explicam tudo direitinho, inclusive informando quais as quantidades permitidas.

Abraços.
Cláudio.

Estou indo no sábado agora, porém minha mãe esta indo desta vez e não abre mão dos medicamentos "básicos". Entre eles estão: Rivotril, omeprazol, neosaldina( parece que esta é proibida levar, correto?), Aradois H, clifemin, vertigium, buscopan comp., toragesic, meloxican e cloridrato de ciclobenzaprina, nimesulida e furoato de fluticasona. Estamos levando a receita de todos medicamentos que serão despachados na bagagem. Então aí vai a pergunta... Teremos algum problema ao levar esses medicamentos conosco? Abraços (mensagem de fred simoes)

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".