Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quanto levar para alimentação???????

mensagem postada em 31/07/2013 - 05:07:03hs

Boa tarde amigos,
Tenho uma dúvida: Irei agora em outubro com minha esposa e meus dois filhos pequenos e alugamos uma casa.
Meus dois filhos são extremamente chatos para comer, não gostam de hamburguer, pizza, batata-frita etc, somente nuggets; por isso escolhemos alugar uma casa completa, para poder comprar comida no walmart e fazer em casa.
Como ficaremos 23 dias gostaria de saber qual a média que irei gastar com a minha família, pensando que, acho, só irei jantar, porque estarei nos parques de dia.
Quais restaurantes que valem a pena, já comprei o Medieval Times e o Pirata's Dinner, e quero ir no T-Rex.

Obrigado pela atenção (mensagem de André da Silveira Vargas)

André,

Criança gosta de restaurante Tematico, não deixe de leva-los no rainsforest e no T Rex. Acho que uma refeição com personagem vale a pena também.

Eu sempre fico em hoteis com cozinha, procuro comprar comida para no maximo 3 dias, alem de muita agua, refrigerantes, sucos, biscoito e frutas, esses eu levo para os parques e quebra um galhão.

Uma dica, quando minha filha era pequena, passava no Vittorio´s e comprava uma quentinha para viagem, pois em alguns parques elas vem destruidas pelo cansaço, e ainda para é complicado.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".