Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Encomendas

 mensagem postada em 31/07/2013 - 09:07:11hs
 
 

Em minha opinião, quem faz encomendas, normalmente, é quem não está acostumado(a) a viajar e desconhece fatores como energia e tempo gastos, espaço nas malas e limite alfandegário...
O mais legal é quando fazem alguma encomenda e não te dão o dinheiro ou não mencionam como irão pagar... Aí vc chega com o produto e não é bem aquilo que a pessoa imaginou e ela desconversa para não ficar, não pagar...
Só quando a pessoa viaja que começa a entender tais questões. Mesmo pq, normalmente quem está no exterior pagou caro e está gastando tempo precioso das suas férias para... ... ficar comprando coisas para pessoas que não tem muita intimidade?
Acredito que são nessas horas que você percebe quem é folgado(a), interesseiro(a) e quem realmente dá algum valor para você. Pois quem te valoriza e quer o seu bem, quer que você realmente aproveite a viagem...
Sempre trago presentes mais legais para quem não pede nada. É tão gostoso presentear alguém quando este não está esperando e quando não há "compromisso" na atitude.

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.