Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Preço Lacoste

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:14hs

Ai gente, então eu tô por fora....compramos em Dez/12, polos da TH a U$ 35 e achamos que pagamos barato. Na Lacoste pagamos 69,00 nas cores branco e bege e 89 até 99 nas cores clássicas, preta, azul marinho, etc...Na Polo foi em média 70,80 U$. Tudo isso para polos masculinas..

Bjs (mensagem de SOLANGEPEREIRADASILVANASCIMENTO)

Pessoal,

Eu também achava que comprava barato, mas vendo esses preços de 3 por 15, camisa polo a 16 dolares na Tommy...?
Onde foi isso? Qual outlet? já com o cupon?
A ALcoste é a mais cara sempre, e apesar de na minha opinião ser a mais bonita, é a de pior qualidade. Tommy e Polo dão um banho de qualidade nela.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Oi,

Em janeiro tem promoções boas e acredito que seja esse o motivo dessa diferença nos preços. Comprei a 29 em agosto e 35 em novembro, em camisas polo feminina na tommy, mas sei quem foi em janeiro e pagou beeeem mais barato. Agora estou indo em janeiro e vamos ver o q dá...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).