Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: ´Pânico

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:11hs

então, a notícia ruim que eu tenho para te dar é que vc só vai perder o medo de falar, falando....
quando fui para Alemanha, eu tinha feito um curso de alemão aqui antes, mas falar e pensar 24 horas na língua é bem mais difícil do que falar durante um curso 2x na semana durante 1:30h... Mas eu estava lá e queria ver mto, conhecer mto, então eu andava com um dicionário no bolso do casaco e me virava do jeito que dava... tenho muitos micos para contar, mas valeu a pena... isso pq eu fiquei numa cidade pequena, sem muitos turistas....
agora imagine em cidade turísticas, como NY e Orlando??? Eles vão fazer de tudo para te entender, pois querem que vc gaste seu dinheiro lá, então, respire fundo e vá em frente....
Andréa (mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)

Gente,
Posso confessar que esse tópico me deixou nervosa? Nunca fui boa em inglês. na verdade, nunca gostei dele. Como viajar pra Disney parecia algo que nunca ia acontecer (por $), nunca me preocupei... quando resolvemos ir e comecei a guardar $, não pude fazer nenhum curso por grana mesmo. Tenho tentado esses cursos gratuitos on-line, mas sabe como é, uma coisa bem básica... Resumindo: meu inglês é macarrônico! De tanto ler em inglês (site Disney, e outros ligados à viagem), acabei por começar a me virar um pouco na leitura. Mas outro dia liguei lá pra tentar o BOG (é, estou focada no Mickey e ainda não desisti!) e vou confessar: não entendi patavinas....
Minha única esperança: uma filha adolescente com facilidade pra línguas, que assiste seriados em inglês sem legenda...

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.