Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday

mensagem postada em 30/07/2013 - 06:07:13hs

será minha primeira BF… já muito também…

realmente dizem que tem uns descontos maiores na madrugada de sexta… mas que geralmente ficam descontos bons durante até a outra semana…

Eletrônicos: também não tenho coragem de encarar a best buy… lembrando que eletrônicos ficam melhores na cyber monday… segunda-feira seguinte a BF

Tática

Eu chego na quarta à tarde… Vou no outlet tavelz comprar alguma coisa básica, e olhar preços e mercadorias que quero adquirir na madrugada da BF… mapear lojas e preços em:

CK
Lacoste (apesar de também achar sempre caro)
Polo RL
Levis
NIKE
MK (a esposa quer uma bolsa)

Na quinta tiro para descansar, se der dormir à tarde, curtir o Thanks giving..

Na madrugada da sexta, pretendo ir só nessas lojas comprar o meu "grosso"… eu e esposa vamos nos separar no outlet, claro… o resto fica para os outros dias com calma…

* às vezes me acho doido por ficar já planejando o que fazer na viagem… principalmente por ser Black Friday... faltam tantos dias rsrsrs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.